domingo, 23 de maio de 2010

Cachecol em correntinhas



Este cachecol fiz pegando o gráfico por aqui.
Peguei no blog da Kátia Missau.
Este fiz com lã Família e agulha nº 8, pois tenho o ponto muito apertado.

Espero que gostem.
Eu adorei.

Fiz um outro com lã PUFFY da Aslan, ela ficou muito gostosa de se usar, mas para crochê eu achei muito difícil de se fazer. Como ele é muito fofo, vc não acha o ponto correntinha. Foi tudo no tato.... Ainda vem que o ponto se perde dentro do cachecol...
Depois eu posto a foto deste cachecol..
bjs.

Um comentário:

  1. Sei nem pq eu passei pra visitar seu blog...
    Rs
    vc anda tão sumida...
    :)
    Achei lindo esse cachecol e eu tenho certeza que eu VOU ter que fazer...
    hahahaha

    Grande beijo e uma excelente semana!!!

    ResponderExcluir