domingo, 2 de janeiro de 2011

Manta bebê de patinho

FELIZ ANO NOVO de 2011 ! ! !



Fiquei um bom tempo sem portar nada, mas não é pq eu não estava fazendo nada...

Só não tinha cabeça para sentar, e escrever...
Mas cá estou de volta.

O modo de fazer esta manta eu peguei no blog da Sonia Maria....
Dei-o para uma amiga que estava esperando um baby...
O nome dele é Luca. Agora que ele nasceu e a mamãe dele recebeu, já posso postar aqui no blog..


Muito simples e fácil de fazer...


Obrigada Sonia por mais este trabalho que vc coloca para todas...

Usei linha Anne amarelo claro.... Afinal é um pato...



2 comentários:

  1. Mirian, me lembro dessa sua postagem..de fatop é uma ótima ideia, simples, mas têm um efeito muito bacana..
    E esse negócio de bichinhos,coisas infantis... eu gosto muito..parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Mirian Emiko!
    Sua mantinha ficou maravilhosa!!! Minha netinha não dorme sem a dela...
    Vou anotar agora lá no blog que você o teceu e vou fazer um link para o seu blog...
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir