segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Luvas sem dedo

Cá estou eu postando meus trabalhos.
Hoje postando as luvas sem dedos que eu fiz, primeiro por encomenda e depois para ter algum em casa, até meu filho caçula quiz um...
Usei lã família.
 O gráfico eu peguei na internet e agora não lembro onde foi... Fico devendo. Peguei imagens de luvas sem dedos e de um deles eu fiz as luvas. Se eu achar onde eu peguei eu posto atualizando o blog.

Gostaram do vasinho branco onde está a luvinha acima? Fui eu que fiz no curso de cerâmica que eu estou fazendo, é por isso que eu diminui o meu ritmo no trico e crochê pois a cerâmica requer muita dedicação também...


Esta luva abaixo é por onde eu vi, e fiz um parecido, então foi no feito a olho, aproveitando os pontos das luvas acima. Ficou bem parecido, ela quiz a luva mais longa e depois eu esqueci de fotografar antes de entregar as luvas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário